Prefeitura oficializa repasse de recurso aos Bombeiros Voluntários na próxima semana

20/01/2021 - 16h:32m

O comandante dos Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul, João dos Santos Júnior, o presidente da instituição, Felipe Giuseppe, e o bombeiro Edinei dos Santos, estiveram na Prefeitura, nesta quarta-feira (20). Na ocasião, foram tratados temas pertinentes ao trabalho realizado pela corporação. Também ficou acertado que, na próxima semana, será oficializado o termo de fomento que garante o repasse de recursos aos Bombeiros Voluntários, que registra, mensalmente, 450 ocorrências. Apesar de alguns cortes promovidos pela administração pública em razão da situação econômica, foi possível manter o mesmo valor do ano passado, R$ 700 mil reais.