São Francisco do Sul dá início da vacinação contra a Covid-19

20/01/2021 - 17h:19m

O primeiro lote de 474 doses da vacina chegou nesta terça-feira (19) no município.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o início da primeira etapa da vacinação inicia hoje (20), e o quantitativo recebido irá atender parte da população determinada pelo Ministério da Saúde, sendo os profissionais da linha de frente na área da saúde, indígenas e idosos residentes em instituições de longa permanência. 
Ainda não há data definida para o início da segunda fase da primeira etapa da vacinação, portanto as unidades de saúde ainda não estão abastecidas com a vacina.
Quando o município receber as doses destinadas para a segunda fase da primeira etapa, serão atendidas as pessoas acima de 75 anos, profissionais da saúde dos setores público e privado, priorizando aos que atendem ao público, e por fim as pessoas acima de 75 anos que têm dificuldade de locomoção, através de agendamento pelo telefone 3444-5494. Todos os usuários que se enquadram na segunda etapa deverão obrigatoriamente apresentar documentos de comprovação.

Idosos: Registro Geral de identificação (RG)

Profissionais da saúde : Documento oficial e atualizado de atividade específica na área de saúde (Declaração da empresa ou folha de pagamento). O profissional deve comprovar estar atuando na área da saúde.
  
*Fique atento aos locais e horários de vacinação *
 
08:30 às 11:00 / 13:00 às 16:00 
 
Esf. Vila da Glória 
Esf. Ervino 
Esf. Enseada
Esf. Iperoba 
Esf. Rocio Pequeno 
Esf. Rocio Grande

Download das fotos em alta resolução

Aguarde