Prefeitura assina termo de convênio para repasse de verba ao Lar dos Idosos

20/01/2021 - 17h:27m

Na tarde de quarta-feira (20), o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, esteve na Associação Comunitária Cristã - São Paulo Apóstolo - Lar dos Idosos. Na ocasião o Prefeito assinou termo de convênio para o fomento e repasse de recursos no valor de cem mil reais, que serão repassados em dez parcelas para o custeio do amparo aos hospedados e aquisição de insumos. O presidente da associação, Manoel Francisco Patruni, destacou a celeridade e o interesse da Prefeitura em celebrar o convênio com o Lar dos Idosos já no primeiro mês de atuação da atual gestão. A visita às instalações para conhecimento dos procedimentos e cuidados com os acolhidos, teve o acompanhamento do vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, o Secretário de Governo Tufi Michreff Neto, o Secretário de Assistência Social Sandro Maier Cardoso, o Gerente de Assistência Social Adriel Dias e o Secretário de Saúde Jefferson Pacheco. O Lar dos Idosos abriga neste momento 43 idosos que necessitam de atenção e cuidados em diferentes níveis de complexidade e a parceria da Prefeitura é de grande importância para a manutenção da entidade.