Prefeito recebe diretoria do Hospital Municipal Nossa Senhora da Graça

21/01/2021 - 15h:02m

Preocupado em melhorar a estrutura de atendimento da saúde em São Francisco do Sul, o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, convocou uma reunião sobre o tema na manhã desta quinta-feira (21). O prefeito pediu à administração do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), que una esforços à rede municipal de saúde para aprimorar o serviço oferecido à comunidade local.
Para isso, está sendo criada uma comissão de saúde com representantes de diversos segmentos da sociedade e do governo, que fará o diagnóstico do das necessidades de atendimento de saúde no município. “Precisamos melhorar o atendimento nas nossas unidades, na UPA 24 horas e no hospital, para resolver os problemas que estão sendo apontados pela comunidade”, diz o prefeito.

A comissão apontará medidas de resolução para as deficiências de atendimento na saúde da cidade.
Além do prefeito, participaram da reunião: o secretário municipal de Saúde, Jefferson Pacheco, o Secretário de Governo, Tufi Michreff Neto, a Secretária de Finanças, Ana Maria Schiocchet, o Vereador Laurecir Fleming (Alemão da SB), a diretora executiva Hospital Municipal Nossa Senhora da Graça e da Upa 24 horas, Clemência Moreira de Souza e a Diretora Operacional da Região Sul do INDSH, Lilian Buse.