26/01/2021 - 12h:40m

Na quinta-feira, (21), em reunião na prefeitura, a Associação dos Transportadores Escolares alinhavou as informações de como serão os procedimentos do início do ano letivo para o planejamento do início das atividades.

Devido aos efeitos da pandemia, que prejudicou a classe, a Associação pediu também, a isenção das taxas de alvará dos anos de 2020 e 2021. O Vice-prefeito Sérgio Murilo e o Secretário de Governo Tufi Michreff Neto irão analisar com a Secretária de Finanças Ana Maria Schiocchet a possibilidade e viabilidade do pedido.

Josué também solicitou uma revisão das licitações para a locação de vans pela prefeitura, e que dessem preferência para os prestadores de serviço residentes no município.

No dia 29 de janeiro haverá uma nova reunião, onde será definida a situação das aulas e do transporte escolar.

Participaram da reunião:

O Vice-prefeito, Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira; o Presidente da Câmara de Vereadores, Sidnei Eunézio de Mira (Mira da Estiva); o Secretário de Governo, Tufi Michreff Neto; o Secretário da Educação, Marcelo Roberto Vieira Braga; e o Gerente de Ensino, Rodrigo Graff e o Presidente da Associação dos Transportadores Escolares, Josuè Antonio Ribeiro da Silva.