Deputado federal Rodrigo Coelho visita São Francisco do Sul

26/01/2021 - 16h:05m

O apoio do Governo Federal a São Francisco do Sul é pauta recorrente nas reuniões do prefeito Godofredo Moreira Gomes Filho e do vice-prefeito, Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira. Nesta segunda-feira (26), o deputado federal Rodrigo Coelho visitou a Prefeitura e, além da equipe do executivo municipal, foi recebido também pelo presidente da Câmara, Sidnei Eunézio de Mira e vereadores.

Na oportunidade, o prefeito explanou algumas iniciativas que precisam de atenção e apoio do governo para caminharem, como é o caso da BR-280. “O marco zero da rodovia é aqui. Nosso porto escoa 70% da produção agrícola do estado, muitos caminhões passam por essa estrada, precisamos de uma atenção, não só pela questão econômica, mas pelas vidas perdidas e o sofrimento que podemos evitar com a duplicação”, enfatiza Godofredo.

Outros temas também foram divididos com o deputado. A continuidade dos trabalhos de pavimentação da via que integra o projeto Costa do Encanto, trecho que liga o Distrito do Saí a Itapoá. Além da municipalização da SC-415, após recuperação e implantação da ciclovia, por parte do Governo do Estado.