Prefeito recebe comandante da PM para debater ações na área de segurança

26/01/2021 - 16h:31m

O comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar em São Francisco do Sul, tenente-coronel Jaílton Franzoni, se reuniu, hoje (26) pela manhã, com o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, o secretário de Governo, Tufi Michreff, e o gerente de Segurança Pública, Julian Cezare, para discutir ações em prol do município.

A produção de projetos para captação de recursos federais é uma das diretrizes de trabalho que será realizada em parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar. “Eu tenho responsabilidade não só com a Polícia Militar, mas também com a cidade. Estou há 16 anos aqui e tenho um carinho especial por São Francisco do Sul. Vamos trabalhar para melhorar a segurança pública e essa construção precisa ser feita junto com a Prefeitura”, destaca o comandante.

Godofredo colocou a equipe da Prefeitura à disposição para o trabalho em conjunto no sentido de trazer projetos na área de segurança para o município. “As parcerias que fortaleçam a qualidade de vida dos moradores sempre terão espaço e farão parte da nossa rotina de trabalho”, sinaliza.

Outro tema da reunião foi a necessidade de aumento do efetivo na cidade. De acordo com o prefeito, o reforço no número de policiais está na pauta com o governador do Estado.