Assinado termo de fomento para repasse de recursos à APAE

28/01/2021 - 14h:58m

A assinatura do termo de fomento para a destinação de recursos à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Francisco do Sul ocorreu ontem (27) à tarde na sede da instituição. A presidente, Elisabeth Lasala Cidral, e outros membros da entidade receberam o prefeito, Godofredo Gomes Moreira Filho, o vice-prefeito, Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, o secretário de Governo, Tufi Michreff, e o secretário de Assistência Social, Sandro Maier Cardoso. 

A Apae vai receber R$ 100 mil. Na reunião, Elisabeth fez uma visita guiada pelo espaço e tratou sobre as necessidades que a instituição tem de melhoria na infraestrutura. Outro assunto abordado foi a mudança da sede para outro terreno, cujas negociações não evoluíram e devem ser retomadas. “Teremos um novo olhar pelas entidades. Buscamos formalizar o repasse o quanto antes para que as instituições recebessem o recurso o mais rápido possível”, destaca o prefeito. 

Agora a instituição se prepara para o retorno das atividades, previsto para o próximo dia 18, de forma híbrida com adaptações.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde