Prefeitura e Bombeiros Militares trabalham em conjunto para ampliação dos quartéis

03/02/2021 - 17h:58m

Em reunião na Prefeitura na manhã da quarta-feira (3), o primeiro-sargento Luz, o cabo Patrick e o soldado Camargo do 2º Pelotão do Bombeiro Militar de Santa Catarina em São Francisco do Sul fizeram uma apresentação de dados e dos serviços feitos pela corporação. Além disso, trataram sobre a necessidade de regularização das áreas em que os quartéis da Enseada e do Ervino estão instalados. Toda a documentação foi entregue para que a Prefeitura dê o suporte para formalizar a cessão de uso das áreas. A partir da regularização, será possível fazer a ampliação da estrutura para que mais atividades possam ser desenvolvidas e os trabalhos fortalecidos. “Nosso objetivo é estar à disposição do município. Temos que trabalhar em conjunto para estar nos ajudando e, assim, ajudar a cidade”, destaca o primeiro-sargento Luz. Além da equipe da Prefeitura, os vereadores Rangel Friolin e Alan Vizoto participaram da reunião.