Prefeitura repassa R$ 1 milhão a entidades via termo de fomento

03/02/2021 - 18h:02m

Na tarde de ontem (2), foi oficializado o repasse, por meio de termo de fomento, à Rede Feminina de Combate ao Câncer. O prefeito, Godofredo Gomes Moreira Filho, assinou o documento que garante que a entidade receba R$ 100 mil para custeio das suas atividades. Com isso, a Prefeitura chega ao montante de R$ 1 milhão investidos em serviços ofertados por instituições da cidade para a população.

Em visita à sede da Rede, o prefeito, o vice-prefeito, Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, além dos secretários de Assistência Social, Sandro Maier Cardoso, e de Governo, Tufi Michreff, viram de perto o estrago causado pela chuva no início do ano. De acordo com a presidente da instituição, Neusa Ferreira da Rosa, móveis, documentos, portas e equipamentos de informática foram danificados. O repasse veio em boa hora. “Sem o convênio, a Rede não consegue colocar em prática tudo o que faz. Esse apoio é muito importante”, destaca.

Segundo Godofredo, a equipe administrativa fez um esforço para que o repasse fosse feito já no início do ano, por reconhecer o relevante trabalho desenvolvido pelas entidades. “Quem conhece a atuação da instituição, sabe da história bonita que tem sido construída pela Rede Feminina. Temos um carinho e respeito pelo o que vocês fazem. Contem com a Prefeitura”, frisa.