Prefeito mobiliza comissão para debater questões do Porto de São Francisco do Sul

03/02/2021 - 18h:07m

Após a repercussão de uma nota veiculada na coluna de Moacir Pereira no portal ND+, esta semana, a respeito o plano do governador, Carlos Moisés, de extinguir a SC-parcerias, empresa que administra o Porto Público de São Francisco do Sul, e privatizar o Porto, o prefeito, Godofredo Gomes Moreira Filho, se reuniu com representantes de sindicatos e do segmento portuário na manhã desta quarta-feira (3) que estão preocupados com o futuro do Porto. Uma comissão foi montada para tratar o tema com o governador e participar ativamente de qualquer assunto que envolva a cidade nesse sentido. Na quinta-feira (4), o prefeito cumpre agenda em Florianópolis e deve colocar este tema em pauta, juntamente com outros membros da comissão.