Reunião trata de melhorias no Paulas

03/02/2021 - 18h:35m

O prefeito, Godofredo Gomes Moreira Filho, recebeu integrantes da Associação dos Moradores da Praia da Figueira, que fica no bairro Paulas, na manhã desta quarta-feira (3). Durante a reunião foram feitos pedidos de melhoria na praça e a instalação de lombadas, que não foram previstas no projeto de pavimentação feito recentemente. De acordo com o prefeito, já foi realizada a captação de recurso para a revitalização das praças do bairro. A Prefeitura entra agora na fase de produção de projetos e já anotou as reivindicações dos moradores. Melhorias como drenagem, abrigo de ônibus, ampliação da área de estacionamento e espaço para o lazer de crianças foram apontados pela associação, cuja implantação será estudada pela Prefeitura.