Prefeito leva demandas da SC-415 e Costa do Encanto ao Governo do Estado.

04/02/2021 - 15h:07m

Cumprindo a agenda de compromissos em Florianópolis, nesta quinta-feira (4), a segunda reunião da comitiva francisquense foi no gabinete do deputado estadual Fernando Krelling, onde se reuniram com o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira. Na ocasião, o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho entregou um ofício formalizando o pedido de duas obras estruturantes: a revitalização da SC-415 e a retomada dos trabalhos na Costa do Encanto, no Distrito do Saí. Além do prefeito, integram a comitiva, o vice-prefeito, Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, o presidente da Câmara, Sidnei Eunézio de Mira, e o secretário de Governo, Tufi Michreff.

Em relação à via de acesso à região dos balneários, SC-415, o secretário assumiu o compromisso de manutenção na estrada. O ponto de partida é a atualização dos projetos, que ficou a cargo da equipe da Prefeitura para que os trabalhos sejam realizados. Esta obra contemplará revitalização do pavimento, implantação de ciclovia e passeios.

Para a Costa do Encanto, Vieira fará uma visita a São Francisco do Sul para verificar de perto a situação da via que liga o Distrito do Saí a Itapoá, para solucionar as pendências que vêm travando os trabalhos e a obra seja retomada.