Entidades e Prefeitura se unem para desenvolver nova marca para cidade

05/02/2021 - 15h:17m

Equipe do Sebrae esteve na Prefeitura, nesta sexta-feira (5), para apresentar o projeto de Place Branding. Além do prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, secretários municipais, do vereador Rangel Friolin, representantes do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Associação Empresarial de São Francisco do Sul (Acisfs) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) participaram da reunião.

O projeto começou no ano passado e contou com a participação de, aproximadamente, 60 pessoas representando entidades e da comunidade em geral. A ideia desta iniciativa é promover ações e campanhas para fortalecer a cidade com a utilização de uma marca que já foi criada. Agora, os trabalhos seguem com a organização de uma governança, um time de pessoas ligadas a diferentes áreas e instituições, que buscará colocar em prática as estratégias planejadas para fortalecimento da marca e, consequentemente, do município.