Fundação Cultural promove exposição Nossos Carnavais

09/02/2021 - 16h:35m

As ruas do Centro Histórico e as praias estão diferentes neste mês. Sem as festividades do Carnaval, em razão da pandemia, quem gosta da folia de Momo vai poder matar a saudade com algumas lembranças dos carnavais dos anos anteriores. Para isso, a Fundação Cultural está organizando a exposição Nossos Carnavais, no Centro Cultural Ester dos Passos Rosa, que abre nesta sexta-feira (12), às 10h.

Fotos, fantasias e relatos integram a exposição em uma linha do tempo para relembrar momentos da festa de rua mais popular do Brasil e que já tem mais de 100 anos de tradição em São Francisco do Sul. Quem visitar o Centro Cultural vai poder mergulhar na história e relembrar fatos que marcaram a cidade pelo seu famoso carnaval. 

A exposição vai ficar aberta à visitação do público até o dia 26 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Para garantir a segurança de quem prestigiar a iniciativa, protocolos serão adotados como uso de máscara, higienização das mãos na entrada e será permitida o acesso de cinco pessoas por vez.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde