Retomada de procedimentos eletivos no Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça.

10/02/2021 - 16h:37m

O Secretário de Saúde do município Dr.Jefferson Pacheco de Moraes, esteve na manhã desta quarta-feira (10), divulgando uma ótima notícia para os francisquenses. O Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça retoma os procedimentos eletivos de Endoscopia e Colonoscopia, que estavam com os agendamentos suspensos em função da pandemia. A Diretora do Hospital Clemência Moreira de Souza, reforça o compromisso com a segurança na realização dos exames encaminhados pela Secretaria de Saúde. "Em breve, outros procedimentos que haviam sido suspensos serão retomados" frisa a Dra. Lizabel Balta, Diretora Técnica da Instituição.