17/02/2021 - 20h:59m

A secretaria de educação, juntamente com a secretaria de Saúde comunicam aos professores e demais profissionais da educação que testaram positivo para Covid-19, que os mesmos não iniciarão as aulas dia 18 de fevereiro. A secretaria de Saúde convocará esses profissionais para realizarem outro teste, o teste do cotonete (SWAB), e os mesmos serão encaminhados para o centro de triagem. A Secretaria de Saúde segue normativas e orientações da Secretaria Regional e Estadual de Saúde com o intuito de zelar pela saúde de todos os francisquenses. Também é orientado aos profissionais de educação que se alguém apresentar  qualquer sintoma gripal , comparecer ao centro de triagem para realizar exames.

Em caso de dúvidas entrar em contato  com a Secretaria Municipal de Educação  pelo telefone: (47) 3471-2265.