Volta às aulas na rede Municipal de Ensino

19/02/2021 - 18h:07m

A volta às aulas ocorreu na quinta-feira 18/02, e esse momento foi muito bem planejado para que tudo estivesse dentro das normas contra o covid-19. A secretaria da Educação esteve se preparando a meses para a volta às aulas, havendo muitas reuniões com pais e professores. O clima nas escolas foi de alegria, professores e coordenadores estão muito felizes e receptivos com as medidas adotadas.

“Eu vejo que a volta às aulas será muito boa para suprir a necessidade de socialização das crianças, e os pais atenderam de maneira muito positiva.” Comentou a diretora Shirlei Lima de Alencar da escola E.B.M. Waldemar da Costa.
As professoras estão muito bem preparadas para atender a essa nova necessidade da pandemia, e ensinam as crianças de maneira ilustrativa sobre o distanciamento e sintomas da covid-19.

“Tivemos muitas reuniões para garantir que os pais e professores, estivessem de acordo para esse retorno das aulas. Todo o planejamento foi apresentado aos pais nas reuniões; e os testes do covid-19 feito nos professores trouxeram ainda mais segurança. Todas as escolas do município estão atendendo as normas sanitárias contra o covid-19.” Relata o Secretário de Educação Marcelo Braga.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde