Prefeitura dá agilidade a processos de regularização fundiária

26/02/2021 - 15h:34m

A diretoria da Ragserv, empresa que tem atuado no município nos processos de regularização fundiária com o projeto Lar Legal, esteve na Prefeitura, nesta sexta-feira (26), para apresentar os trabalhos que vêm fazendo na cidade nos últimos anos e o que está em andamento.

O diretor jurídico da Ragserv, Ricardo Calixto, apresentou os dados do trabalho feito na cidade por meio do Lar Legal que possibilitou que a regularização fundiária atingisse mais de 50 localidades. “Esse programa promove inclusão e alcança altíssima relevância social. O Lar Legal é uma realidade comprovada com resultados concretos”, destaca Calixto.

De acordo com o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, a regularização fundiária é uma das prioridades da Prefeitura. “Precisamos ajudar essas pessoas com o processo, dar condições de elas melhorarem a sua moradia. A administração pública precisa atuar para promover qualidade de vida aos munícipes, por isso esse trabalho é tão importante”, declara.

No próximo dia 12, a Prefeitura fará a entrega de matrículas a 56 famílias do bairro Paulas. Além disso, o prefeito já solicitou o encaminhamento de que mais áreas entrem no processo.