Prefeitura promove homenagem às mulheres

08/03/2021 - 16h:33m

A agenda do prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho e do vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira começou diferente nesta segunda-feira (8). Como uma forma de homenagear as mulheres pela sua data, foi realizado um sorteio, na última sexta-feira (5), entre as 1.315 servidoras públicas da Prefeitura e a entrega da lembrança foi esta manhã. Quarenta e cinco mulheres participaram e algumas delas foram ao gabinete.

A ideia inicial era a promoção de uma semana integrada com um ciclo de palestras em vários locais da cidade, mas em virtude da pandemia, o evento foi cancelado. Como os brindes já haviam sido arrecadados junto ao comércio local, os estabelecimentos toparam que a ação fosse feita entre as servidoras. “Fui pega de surpresa. Achei muito legal e até uma forma de incentivo para nós, servidoras públicas”, diz Alessandra de Oliveira Prado, da Secretaria de Educação. 

Além da entrega, a Prefeitura lançou um vídeo nas redes sociais institucionais para marcar o Dia Internacional da Mulher. “O desenvolvimento da cidade passa pelas mãos das mulheres que se dedicam em sua labuta diária, em casa, nas empresas e no seu negócio próprio. Deixo aqui meu reconhecimento e compromisso em trabalhar para uma São Francisco do Sul melhor para elas também”, destaca Godofredo. 

De acordo com o vice-prefeito, “essa singela homenagem é uma forma de abraçar a todas as mulheres do município, pela sua força e seu trabalho. Esse grande alicerce familiar merece nosso carinho e respeito. Parabéns a todas!”, diz. 

Participaram da iniciativa as empresas: Albert's, Cacau Show, Carol Costa Espaço da Beleza, Docelar, Dom Veleiro, Grisi Make Up, Instituto Mix, Jana Vicente, Jumper, Luci Modas, Magrass, Lazulli, Maria Diva, Pulsar Pilates, Restaurante do Rui, Sebastião Cabelo e Cia e Street Runners.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde