Centro de Triagem amplia horário de atendimento

10/03/2021 - 15h:22m

A Secretaria de Saúde de São Francisco do Sul informa que o Centro de Triagem do Covid-19, localizado no terminal turístico Valter Gama Lobo, está ampliando as suas operações.

A partir desta quinta-feira, 11 de março, o Centro de Triagem vai operar ininterruptamente das 8h às 20h durante os dias da semana, atendendo os casos suspeitos de síndrome gripal. Nos demais horários e finais de semana o atendimento passa a ser no Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora das Graça.

Esta ação foi possível devido ao empenho da Secretaria Municipal de Saúde, responsável pela gestão do Centro de Triagem, que reforçou o seu quadro de contratados permitindo a melhoria do atendimento à população Francisquense.