Processos licitatórios serão transmitidos ao vivo no site da Prefeitura

17/03/2021 - 09h:02m

Nesta terça-feira (16), o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho sancionou a Lei nº 2.380, de autoria do vereador Alan Vizoto, que prevê a transmissão ao vivo de todos os processos licitatórios da Prefeitura e, também, do Legislativo.

Para o prefeito, todas as iniciativas que priorizem a transparência, são bem-vindas. “A população deve ter acesso ao trabalho que desenvolvemos na sua integralidade, por isso abraçamos essa proposta, pois entendemos que essa é uma forma de aproximar a administração pública dos munícipes. A comunidade precisa saber o que estamos fazendo com os recursos”, destaca.

As transmissões começam a partir do dia 1º de abril. “Quando se fala em manusear o dinheiro público, a palavra principal deve ser a transparência, pensando nisso, foi criado o Projeto de Lei para que a população possa acompanhar desde o início a empregabilidade dos recursos públicos”, destaca Vizoto.

Para assistir às sessões das licitações da Prefeitura, basta acessar o site www.saofranciscodosul.sc.gov.br, clicar no ícone “Transparência” e, em seguida, “Licitações ao Vivo”.