Secretário de Estado da Saúde virá para São Francisco do Sul na manhã desta quarta-feira

17/03/2021 - 09h:04m

O Secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, virá a São Francisco do Sul na manhã desta quarta-feira, 17 de março. O objetivo da visita é conhecer a realidade do tratamento de pacientes vitimas do Covid-19 no Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça, além de receber as demandas necessárias para intensificar o combate ao Coronavírus. O Secretário deve pousar no heliponto localizado ao lado da Secretaria de Saúde do município por volta de 09h e será recebido pelo Prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, Secretário de Saúde Jefferson Pacheco de Moraes e o Secretário de Governo, Tufi Michreff Neto.