Aberto credenciamento de entidades para serviço de entrega de comida na Festilha

18/03/2021 - 22h:07m

Já está disponível no site da Prefeitura o edital de credenciamento de entidades beneficentes e/ou culturais sem fins lucrativos para comercializar comidas e bebidas durante a 32ª Festilha - Festa das Tradições da Ilha, que ocorre de 15 a 18 de abril. Este ano, por conta da pandemia, nenhum evento tradicional da cidade está ocorrendo, entretanto, para apoiar as entidades beneficentes e os grupos culturais, a Prefeitura, por meio da Fundação Cultural e Secretaria de Turismo, está organizando a transmissão das apresentações artísticas pelas redes sociais e a parte de gastronomia com serviço de entrega. 

Cabe ressaltar que não será montada estrutura no Centro Histórico. Cada instituição deve preparar os pratos na sua sede ou em outro espaço com cozinha equipada, que será vistoriado pela Vigilância Sanitária.

Entidades interessadas em participar têm até o dia 22 de março para entregar,  na Fundação Cultural, a proposta da receita que pretende comercializar. O resultado das entidades habilitadas será divulgado no site da Prefeitura no dia 29 de março. Informações detalhadas sobre a participação e o modelo da proposta constam no edital.

Como vai funcionar:

No site da Prefeitura vai ter uma página exclusiva da Festilha com o cardápio e o número do WhatsApp das entidades para que o pedido seja feito. 

A partir do aplicativo de mensagem, a pessoa faz o seu pedido diretamente para a entidade que também combina a forma de pagamento. 

O pedido é levado com o sistema de entrega disponibilizado pela entidade.

Download das fotos em alta resolução

Arquivos relacionados

Aguarde