Ato de Apoio aos profissionais de saúde e familiares vítimas da Covid-19

19/03/2021 - 14h:28m

Hoje 19 de março, 11:30h, ato em frente das Unidades de Saúde e Hospital Municipal de São Francisco do Sul demonstrou o apoio ao trabalho incansável durante a Pandemia. Em frente à sede Secretaria Municipal de Saúde, o Secretário Jefferson Pacheco de Moraes e corpo técnico e administrativo da secretaria realizaram um minuto de silêncio em apoio aos envolvidos na luta diária de combate ao Coronavírus e em solidariedade aos familiares das vítimas. O ato ocorreu em todo o estado entre 11h e 12h com o apoio dos Secretários municipais de Saúde, e vem demonstrar o reconhecimento aos profissionais que atuam no limite das forças na linha de frente e se solidarizar com as vítimas deste terrível flagelo.