Nova sede da Gerência do Ervino é entregue à comunidade

19/03/2021 - 16h:44m

Na passagem pelo Ervino, nesta sexta-feira (19), o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho e o vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira entregaram à comunidade a nova sede da Gerência do Ervino. Além de concentrar a parte administrativa e a frota do setor de obras, o espaço vai levar para mais perto da população local outros serviços da Prefeitura.

Para o secretário de Obras, Salvador Luiz Gomes, tudo foi feito pensando nas pessoas. “Buscamos um local centralizado e de fácil acesso para ser a casa da comunidade. Estamos trabalhando para fazer o melhor por São Francisco do Sul”, frisa.

De acordo com Godofredo, apesar de os esforços prioritários estarem na saúde e na recuperação dos estragos causados pela chuva, as demais demandas da cidade não podem ficar de lado. “Trabalhamos com afinco para agilizar a entrega de benfeitorias à população e a nova sede da Gerência é uma delas. Muitas outras obras estão vindo por aí como, por exemplo, a interligação do nosso município com Barra do Sul por ferryboat, uma alternativa para o trânsito caótico da BR-280, a ampliação da escola e a instalação de academia para melhor idade”, comenta.

A entrega foi acompanhada pelos deputados estaduais Fernando Krelling e Coronel Mocellin, vereadores, secretários municipais e comunidade.