Rua João Paulo II será pavimentada

23/03/2021 - 15h:42m

A notícia foi dada esta manhã (23), durante reunião em que participaram alguns moradores do Sandra Regina que foram recebidos pelo prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, o vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, o secretário de Governo, Tufi Michreff, e a procuradora-geral do município, Renata Castilho.

Os recursos da primeira etapa, com instalação do sistema de drenagem e de pavimentação com lajota sextavada, até a unidade de saúde, já estão garantidos. Serão R$ 780 mil oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Rodrigo Coelho. A Prefeitura também vai arcar com uma parte do custo da obra com recursos próprios.

Na ocasião, foi entregue um documento contendo assinaturas dos moradores da via que concordam em participar do projeto de calçamento comunitário para viabilizar a pavimentação da segunda etapa. “Há anos os moradores da Rua João Paulo II sofrem com alagamentos e com a situação precária de sua rua, não só eles, essa é a realidade de muitos munícipes. Cada vez que damos um passo no sentido de mudar essa situação, ficamos com o sentimento de dever cumprido e essa é a tônica do nosso trabalho. Vamos continuar para pavimentar mais ruas”, destaca Godofredo. Os trabalhos estão em fase de licenciamento. A estimativa é de que a obra comece até junho.