Equipe do helicóptero Águia agradece parceria com a Prefeitura

23/03/2021 - 15h:45m

São Francisco do Sul serve de base para o helicóptero Águia durante a Operação Veraneio da Polícia Militar. A estrutura fica no Aeródromo Municipal, espaço gerido pela Prefeitura. Nesta terça-feira (23), os pilotos tenente-coronel Cota e o tenente-coronel Herlon foram recebidos pelo prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, pelo vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira e pelo secretário de Governo, Tufi Michreff. 

O tenente-coronel Cota explicou que a intenção da visita foi agradecer a parceria da Prefeitura para o sucesso da operação. “Esse apoio para a estada da aeronave no município é importante, por ser um local geograficamente privilegiado para o atendimento aqui e na região. Agradecemos a melhoria das condições que tivemos neste ano. A intenção é manter esse suporte”, destaca. Ainda segundo Cota, o atendimento ficou abaixo da média de anos anteriores por conta das restrições resultantes da pandemia. 

O prefeito agradeceu a visita e parabenizou o trabalho feito que é responsável por salvar vidas. “Em uma cidade com um acesso precário como o nosso, o trabalho de vocês faz a diferença. No que depender da Prefeitura, vamos fortalecer a parceria. Também vamos estruturar nosso Aeródromo para que tenhamos um espaço melhor e que possa ser um local para realização de mais eventos, quando for possível”, aponta Godofredo.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde