Fundação Cultural Convida:

31/03/2021 - 08h:30m

A Fundação Cultural Ilha de São Francisco do Sul convida os artistas plásticos do município a participar do Chamamento referente à apresentação de obras de arte para a exposição rotativa “Nossa Arte” localizada no gabinete do Prefeito Municipal de São Francisco do Sul.

A iniciativa objetiva decorar a sala de reuniões para divulgar as peças criadas pelos artistas locais e que retratem a cidade de São Francisco do Sul com diversos olhares e a partir de diferentes técnicas.

As obras deverão retratar obrigatoriamente o patrimônio material e imaterial de São Francisco do Sul, podendo ser apresentadas em forma de pintura em tela, material fotográfico, mosaicos, desenhos, gravura ou outros tipos de manifestações que possam ser afixadas na parede lateral da sala de reuniões do gabinete do Prefeito Municipal de São Francisco do Sul.