Prefeitura lança projeto de regularização fundiária no Distrito do Saí

31/03/2021 - 15h:59m

O Distrito do Saí, a parte continental de São Francisco do Sul, completa, no próximo dia 5, 171 anos. A data será marcada com o lançamento do projeto de regularização fundiária, uma importante ação que acontece pela primeira vez no local via programa Lar Legal. A estimativa é de que, por meio dessa iniciativa, mais de 1.000 famílias sejam beneficiadas.

Na próxima segunda-feira (5), equipe da Gerência Municipal de Habitação estará no galpão da Igreja Nossa Senhora da Glória, das 10h às 14h, para atender os proprietários de imóveis que integrem as regiões que esta etapa do processo vai abranger. Nessa primeira fase, o atendimento será para proprietários de imóveis nos seguintes locais:

Rua Paru;
Servidão sem denominação da Rua Lindolfo de Freitas Ledoux próximo à Rua José Marcelino Speck;
Servidão sem denominação lateral da Rua Caranguejo, próximo à Rua Paru;
Rua Ana Luiza de Jesus;
Rua Robalo;
Rua Parati;
Rua Luiz Virgílio Wildner.

Cabe ressaltar que nem todos os imóveis poderão ser regularizados, pois dependem de sua localização, contudo a equipe da Habitação estará à disposição na segunda-feira para sanar as dúvidas. É importante que o morador leve RG, CPF, contrato de compra e venda do imóvel, comprovante de residência e documento que comprove o estado civil.

O espaço onde os atendimentos irão acontecer é amplo e as medidas de proteção de saúde para evitar a transmissão do coronavírus serão adotadas.