Prefeitura busca parceria para revitalização do Centro Histórico

31/03/2021 - 16h:11m

O Centro Histórico é um dos principais cartões postais de São Francisco do Sul e pode ficar ainda mais bonito. Para isso, o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho está buscando parcerias para a pintura dos casarões que compõem o patrimônio tombado da região central. Nesta quarta-feira (31), o líder de contas da empresa Tintas Coral, Diego Vaz, e o líder de Marketing, Vinicius Minosse, estiveram na Prefeitura para apresentar as possibilidades de parceria para execução do projeto Tudo de Cor na cidade.

A Prefeitura vai encaminhar algumas informações à Coral Tintas que irá verificar a adesão da cidade à iniciativa. “Nosso Centro Histórico é lindo e pode ficar ainda mais. Esse espaço merece e precisa ser recuperado, pois além de revitalizarmos nosso patrimônio, estamos falando de melhorar um dos nossos principais atrativos turísticos”, destaca Godofredo.