Prefeitura estende atendimento no Distrito do Saí para regularização fundiária

09/04/2021 - 15h:30m

Após quatro dias de trabalho com cadastro para o processo de regularização fundiária com o projeto Lar Legal no Distrito do Saí, as equipes da Gerência de Habitação e da Ragserv já fizeram 50 cadastros e diversos atendimentos tirando a dúvida da comunidade. A partir da alta procura, a Prefeitura decidiu ampliar esse atendimento até o dia 29 de abril, sempre de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h, no galpão ao lado da igreja Nossa Senhora da Glória.

O atendimento é para todos os imóveis situados no Distrito do Saí, porém nem todos podem passar pelo processo de regularização, pois dependem de sua localização. Por isso é importante que o proprietário vá ao local para tirar suas dúvidas. Para o cadastro, é preciso levar RG e CPF (inclusive do cônjuge, se houver), documento que comprove o estado civil (certidão de casamento ou união estável), contrato de compra e venda e histórico da conta de luz ou da conta de água.

Para organizar o atendimento e evitar aglomerações, é preciso fazer um agendamento. Basta ir ao local e marcar o horário.