Período de eleição da Cipa continua na próxima semana

30/04/2021 - 12h:27m

O processo eleitoral para escolha dos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) começou hoje (30) e segue até dia 7 de maio. A equipe organizadora informa que a urna ficará fixa na sede da Prefeitura nesta sexta-feira (30), e a partir do dia 3 percorrerá todos os setores da Prefeitura no decorrer da semana para coletar os votos.

Pela manhã o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, o vice-prefeito Sergio Murilo de Carvalho Oliveira e o secretário de Governo, Tufi Michreff, votaram nos seus candidatos.

Os servidores públicos (ACTs, estatutários, cargos em comissão e celetistas) podem participar votando. Seis pessoas irão compor a Cipa. O resultado da votação será divulgado no dia 7 de maio, às 14 horas.