Programa Prefeitura nas Comunidades atende a população do Ervino

11/05/2021 - 15h:31m

A Prefeitura de São Francisco do Sul realizou nesta segunda-feira (10) e terça-feira (11), o Programa Prefeitura nas Comunidades no Ervino. A ação é uma forma de levar os serviços da prefeitura até as localidades mais distantes. O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, o vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira e a equipe de governo estiveram presentes levando atendimento. O evento contou com a presença dos vereadores Laurecir Fleming, Alan Vizoto, Rangel Friolin, Edinilson Cardoso e Sérgio Amaral. 

Esta é a segunda comunidade atendida, fomos muito bem recepcionados e esse é o papel do programa ouvir as pessoas e fazer algo por elas, diz o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho.

A próxima edição será realizada nos balneários, nos dias 17 e 18 de maio, na Capela Santo Antônio de Ubatuba, na Avenida Bogotá. O atendimento será feito das 8h às 12h e das 14h às 16h. 

Para o morador Dieter Kruger, o programa é bastante positivo. "Eu parabenizei o prefeito pela iniciativa e pela oportunidade aos moradores, porque permite que a gente leve a ele as nosssas reivindicações". 

Já Maria Catarina Margini enfatizou que foi muito bem atendida. "Achei a ação nota dez, pois consegui tirar todas as dúvidas e sanar meus problemas sem precisar ir à Prefeitura".

Entre os serviços realizados pelo Programa Prefeitura nas Comunidades estão o teste rápido de Covid, o credenciamento para o cartão de estacionamento do idoso e deficiente físico, regulamentação fundiária, entre outros. Lembrando que as secretarias estão se dividindo nos dois dias.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde