Secretaria da Assistência Social comemora dia do assistente social

14/05/2021 - 14h:01m

A Secretaria Municipal da Assistência Social realizou na manhã desta sexta-feira (14), um café para prestigiar o Dia do Assistente Social, no qual é comemorado amanha dia 15. A homenagem reuniu os assistentes sociais que prestam serviços para o município.

O evento teve a presença do prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, o vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, o secretário da Assistência Social Sandro Maier Cardoso e o secretário de saúde Jefferson Pacheco de Moraes.

“Os assistentes sociais tem um amor pela profissão 24 horas, é um trabalho árduo, mais muito gratificante, que faz a diferença para as pessoas”, diz a Gerente da Secretaria de Assistência Social, Ludemila Aparecida da Rosa.

O Prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, destacou que esta categoria é tão importante dentro da sociedade. “O trabalho de vocês é fundamental e São Francisco do Sul não foge a regra do momento atual que estamos passando. Parabéns pelo seu dia! A prefeitura está de portas abertas e contem com o nosso apoio” diz.

O vice-prefeito, Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, elogiou a profissão do assistente social pela luta e trabalho. “Este papel é de suma importância para nossa sociedade. Vocês são uma ponte entre as pessoas com a administração pública. Parabenizo a todos por este dia!”, concluiu.