Programa Prefeitura nas Comunidades encerra sua primeira edição

20/05/2021 - 09h:06m

O Programa Prefeitura nas Comunidades buscou atender os moradores dos balneários  nos dias 17 e 18, na Capela Santo Antônio, no bairro de Ubatuba. O programa tem o intuito de levar todas as secretarias e o Gabinete às comunidades mais distantes, proporcionando mais facilidade à população, aproximando o munícipe aos serviços da Prefeitura.

"Esta foi a terceira comunidade atendida com a iniciativa, fomos muito bem recepcionados pela população. É uma forma de interagir com a população. Além de ouvirmos, levamos os serviços da Prefeitura para mais perto dos bairros e, assim, as pessoas podem ser atendidas de fato.” Explica o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho.

A ação começou no Distrito do Saí, passou pelo Ervino e finalizou nos balneários. O evento teve uma grande participação dos moradores das localidades, que procuraram resolver suas pendências em várias secretarias, além de poderem conversar com o prefeito e o vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira.

“Estamos todos muito empenhados com este programa, é algo inovador para termos mais contato com a população francisquense e aproximarmos nossas secretarias, levando a Prefeitura e seus serviços aos cidadãos”, enfatiza o vice-prefeito.

O morador da Estrada do Forte Sr. Pedro Michels comentou que o atendimento foi muito bom, todas as secretarias participando, além do prefeito. “Minha solicitação foi realizada e estou muito satisfeito com o atendimento”, comenta.

A ação levou em conta todos os protocolos de prevenção a Covid-19. A pretensão é que a próxima edição aconteça ainda este ano.

Confira como foi o programa no vídeo abaixo: