Prefeito visita equipamentos públicos da região das praias

20/05/2021 - 19h:54m

Nesta quinta-feira (20), o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, o vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, o secretário de Educação, Marcelo Roberto Vieira Braga, e o secretário de Bem-Estar Social, Sandro Maier Cardoso, visitaram as estruturas dos CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil), escolas municipais e CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do Sandra Regina, com o objetivo de conhecer melhor cada estrutura e verificar todas as demandas.

Em cada instituição de ensino, os funcionários apresentaram os ambientes, repassaram informações como a quantidade de alunos, explicaram o funcionamento e apresentaram reivindicações.

Para o prefeito, a melhoria dos ambientes é uma peça fundamental quando se fala em ensino qualificado. “Estamos aqui para conhecer as estruturas e saber quais são as melhorias que podemos fazer atendendo as necessidades das comunidades do Sandra Regina, Ubatuba e Forte”, pontua.