Exposição Novos Arranjos Culturais: ressignificando natureza em arte

07/06/2021 - 10h:36m

Integrando as comemorações da Semana do Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul e a Fundação Cultural Ilha de São Francisco - FUCISF promovem a exposição Novos Arranjos Culturais: ressignificando natureza em arte.

A exposição tem o objetivo de apresentar os diferentes usos de elementos retirados do meio ambiente em composições artísticas, demonstrando a riqueza do processo criativo e a capacidade inovativa de abstração do lúdico dos artistas de nossa São Chico - Ilha e Continente.

A solenidade de abertura da exposição será no dia 11 de junho às 10h, no Centro Cultural Ester dos Passos Rosa, e ficará aberta a visitação, seguindo todos os protocolos de prevenção ao COVID-19, até final do mês de junho das 9h às 17h – exceto finais de semana. Para mais informações, acesse o Facebook da FUCISF ou pelo telefone: 47 3444-5728.