Polícia Militar ganhará base fixa em Ubatuba

07/08/2013 - 11h:41m

As praias da Enseada e Ubatuba serão beneficiadas com uma base fixa da Polícia Militar (PM). A obra, que fica próxima à pista de skate e do boulevard (calçadão), está sendo construída com recursos do Governo Municipal, através da Secretaria dos Balneários, e visa à segurança pública na região.
Esta era uma reivindicação antiga da comunidade e vai ao encontro dos interesses da PM. Neste espaço, todos os anos, a PM instalava um trailler e montava uma barreira policial logo na entrada da praia da Enseada.
Com a estrutura, de aproximadamente 100 m2 (área interna e externa), os policiais irão contar com um local fixo contendo salas operacionais, banheiro e até quartos para repousos e trocas de turnos.
“Infraestrutura adequada é importante para que o trabalho realizado pela PM possa ser executado em sua totalidade e da melhor forma possível. Por isso, vamos continuar investindo em segurança”, afirmou o prefeito Luiz Roberto de Oliveira.
A nova base da PM deve ser coloca em prática no início da Operação Veraneio da temporada 2013/2014.