Receita Federal de São Francisco do Sul se reúne com membros da Prefeitura

09/06/2021 - 16h:09m

O delegado da Receita Federal (RF), Edwilson Mota, se reuniu com a equipe de governo, na tarde de ontem (08,) na Prefeitura. O objetivo da reunião foi a solicitação de instalações da PAV (Pontos de Atendimento Virtual), nos locais de difícil acesso ao cidadão, como Distrito do Saí, Ervino e balneários.  Seria uma parceria da RFB e a Prefeitura, com a finalidade de aumentar a capacidade de atendimento local, por meio das novas possibilidades de atendimento a distância. Os pontos disponibilizam o acesso a várias opções de serviços da Receita, evitando assim que o cidadão tenha que se deslocar até as agências e CACs fora do município.

“Com isso, aproxima-se a RF dos cidadãos e acrescenta-se dinamismo ao atendimento dos serviços da instituição, já que se elimina a necessidade do deslocamento e da demanda por uma senha para atendimento presencial em uma de nossas unidades de atendimento”, disse o delegado Mota.