Samae fiscaliza obras de esgoto na cidade

09/06/2021 - 16h:14m

O Samae de São Francisco do Sul está atento às obras de implantação da rede de esgoto no município pela empresa Águas de São Francisco. Segundo o diretor-presidente da autarquia, Sidiclei Silva Guimarães, uma comissão foi formada para vistoriar as obras efetuadas pela empresa. 

Na última segunda-feira (7), a equipe acompanhou os trabalhos nas ruas Rio de Janeiro, São Paulo, Manaus, Maceió, laterais seguindo a Praia Grande em um total de 4,2Km. No total, são nove frentes para fazer a adutora e uma para o acabamento. Nessas obras foram encontradas irregularidades, que já estão sendo encaminhadas às empresas responsáveis FG Serviços de Terraplanagem Ltda e ALS Engenharia Ltda, contratadas pelas Águas de São Francisco. 

O Samae conta com uma agenda prévia, enviada pela Águas de São Francisco, apontando os bairros que vão receber as obras. No município, até o momento, foram concluídas as extensões de rede coletora de esgoto: Bacia A (Majorca/Ubatuba) 27Km e a Bacia J (Enseada) 7,2km. A previsão é de até dezembro sejam 41km de extensões concluídas.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde