Parque Ecológico é reaberto na Semana do Meio Ambiente

11/06/2021 - 14h:40m

A Prefeitura de São Francisco do Sul, por intermédio da Secretaria do Meio Ambiente, realizou hoje (11), a reabertura do Parque Ecológico Municipal Celso Salazar Pessoa. O evento contou com as apresentações de dança da Companhia Maritmus, finalizando com a entrega de mudas nativas e um eco copo como lembrança.  
O Parque recebeu reparos realizados pelas secretarias do Meio Ambiente, Obras, Pesca, Agricultura e Assuntos Portuários, com os serviços de limpeza, restauração, poda de árvores, manutenção das instalações elétricas, entre outras melhorias. 
O secretário do Meio Ambiente, Renan Canuto, agradeceu a toda a equipe das secretarias que realizaram o serviço, e lembrou que foi feito um reuso dos recursos naturais no material das mesas e bancos. “A reciclagem pode ser feita de uma forma efetiva e bonita”, afirma Canuto.   
“Parabéns pela revitalização que foi realizada pelas secretarias. Isso mostra a integração entre nossas equipes. Temos certeza que todos os francisquenses e turistas irão desfrutar das belezas desse parque”, diz o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho.
O horário de funcionamento do Parque será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. E a partir de julho o horário será estendido aos fins de semana.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde