Trabalhadores industriais de São Francisco do Sul recebem vacina contra Covid-19

19/07/2021 - 18h:22m

Dando continuidade à imunização dos grupos prioritários da campanha de vacinação contra Covid-19, os trabalhadores da indústria de São Francisco do Sul, estão recebendo a vacina em espaço especialmente preparado para esse fim.

A ArcelorMittal Vega preparou e cedeu o espaço que foi totalmente adaptado para seguir os protocolos de segurança e distanciamento.

A vacinação começou na segunda-feira (12/07), imunizando em média 100 trabalhadores por dia e segue enquanto durarem as doses enviadas para esse grupo. Todas as vacinas são agendadas com antecedência através de formulário eletrônico desenvolvido pela Secretaria de Saúde.

#PrefeituradeSãoFranciscodoSul #PrefeituraSãoChico #SaúdeSãoFranciscodoSul #SaúdeSãoChico #SãoFranciscodoSul #SãoChico #SãoChicoContraCoronavírus #VacinaParaTodaseTodos #VacinaJá #Imuniza