São Francisco do Sul terá apresentações do Festival de Dança

20/07/2021 - 15h:09m

O Festival de Dança de Joinville, considerado o maior do mundo em participantes de acordo com o Guinness Book, virá a São Francisco do Sul. Nesta terça-feira (20), Victor Aronis, coordenador do Festival, acompanhado de Deivison Garcia, assistente executivo, e Fernando Cruz, relações institucionais, foram recebidos na Prefeitura para alinhar a parceria que trará apresentações para o município.

O Festival acontecerá de 5 a 16 de outubro e a ideia é que, durante esse período, São Francisco do Sul receba algumas companhias de dança. A parceria vai além, pois as manifestações culturais da cidade com os grupos francisquenses serão inseridas na programação. “Fazemos questão de que os nossos grupos estejam presentes nesse espaço cultural que será organizado. Além da visibilidade, estamos aproximando este importante evento da população”, frisa o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho.

A tarefa, a partir de agora, é montar o calendário e estruturar a ação em São Francisco do Sul. De acordo com a equipe organizadora, um protocolo de segurança para a Covid-19 será implementado.