Audiência Pública aconteceu no Distrito do Saí

06/08/2021 - 20h:00m

O contrato de trabalho para execução do projeto foi assinado entre a Prefeitura e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com o acompanhamento do Ministério Público Federal. A relevante biodiversidade da região em conjunto com a riqueza dos recursos hídricos foram fatores primordiais para a escolha do projeto.
Estavam presentes Renan Canuto, secretário de Meio Ambiente, Tiago Gutierrez, promotor do Ministério Público Federal, representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, além da comunidade em geral. A UFSC apresentou o diagnóstico que tem como objetivo principal o mapeamento das nascentes e recursos hídricos, estudos da flora, fauna, geomorfologia, antropologia, educação ambiental e governança.