Projeto Tecendo Sonhos Preservando Vidas

18/08/2021 - 13h:33m

O projeto trata-se de uma oficina para confecção de figurinos/fantasia a partir de materiais alternativos, ou ainda lixo reciclado. A oficina foi contemplada pelo edital 1/2020 da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e será ministrada pelo Paulinho Maia, renomado figurinista de Curitiba-Paraná.

Os encontros serão nos dias 21 e 22 de agosto de 2021 sendo divididos em 2 momentos:

Dia 21, das 9h às 12 e 14 às 18h na MAR Ritmos Dança e Arte, localizada na Rua Almirante Guilhen, 284 - Centro Histórico de São Francisco do Sul, oficina pratica de observação dos figurinos confeccionados para o espetáculo “Contra a maré” de Ana Paula da Silva Santos com a Cia de Dança da MAR Ritmos.

Dia 22, das 9h às 12h no Cine Teatro X de Novembro acompanhar a gravação do espetáculo para se observar em cena, os figurinos construídos.

Vagas Limitadas para a oficina

Público Alvo: confeccionadores de figurinos, integrantes de escolas de Samba, costureiras, recicladores e artistas em Geral.

Inscrições: (47) 99950-3269

Contra a maré

Musical infantil, construído a partir da temática de água de lastro, que trata a

questão ambiental e a valorização da espécie local, bem como o seu habitat.

Realização:

MADEF – Movimento Afrodescendente de São Francisco do Sul

Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul.

Apoio:

MAR Ritmos Dança e Arte