Drive Thru aplica quase 800 vacinas em trabalhadores da Educação

23/08/2021 - 12h:28m

Neste final de semana, dias 21 e 22 de agosto, foi realizado Drive Thru para aplicação de segunda dose de vacina contra Coronavírus aos trabalhadores de educação de São Francisco do Sul. A ação ocorreu no Terminal Turístico Valter Gama Lobo e ao longo dos dois dias, foram aplicadas 792 doses de imunizante.

Completaram o esquema vacinal os profissionais que receberam a primeira dose da vacina em junho e preencheram formulário de cadastro para receber a segunda dose no fim de semana. O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho esteve presente no domingo para conferir a estrutura montada e elogiou muito a iniciativa e as equipes envolvidas. Quem foi receber a vacina também elogiou muito o trabalho realizado, principalmente pela organização, agilidade e simpatia dos profissionais.

Aos trabalhadores de educação elencados para a segunda dose que não se cadastraram para essa ação ou não puderam comparecer, podem agendar a segunda dose no CEPAS através do WhatsApp (47) 3444-5494.

Agradecemos aos incansáveis profissionais da saúde, vacinadores, digitadores e equipe de apoio da Secretaria de Saúde, sempre empenhados para atingir as metas de vacinação. Agradecemos também à equipe da Secretaria de Educação, Eder Jose Rosa, diretor de ensino especial e seus colaboradores, Joel Rosa e equipe do DEMTRAN, padaria São Francisco que ofereceu lanche e café para a equipe de sábado, ao vereador Léo da Agroléo que esteve no sábado para conhecer a estrutura montada e ofereceu o café do domingo e a todos os envolvidos na organização e estrutura.

#SaúdeSãoFranciscodoSul #SaúdeSãoChico #SãoFranciscodoSul #SãoChico #SãoChicoContraCoronavírus #VacinaParaTodaseTodos #VacinaJá #Imuniza