Deputado Fernando Krelling visita São Francisco do Sul

26/08/2021 - 16h:55m

O deputado estadual Fernando Krelling visitou o gabinete do prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, já que hoje (26), está com seu gabinete móvel no Centro Histórico atendendo a população e autoridades. Estiveram presentes o vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, os secretários de Governo, Tufi Michref Neto, de Esportes, Douglas Musse, Seinfra, Tiago Furlan, diretor do Samae, Sidiclei Silva Guimarães os vereadores Sidnei Eunézio de Mira, Adriel Alexandre Dias e Rangel Friolin. Na reunião, conversaram sobre as demandas do município e sobre as emendas parlamentares. O deputado já trouxe R$ 1.300,000,00 (um milhão e trezentos mil reais), dos quais alguns já foram entregues para várias secretarias como educação, infraestrutura, esportes e algumas ainda estão por vir. “Fico feliz quando as emendas que trazemos para a cidade são utilizadas com tanta responsabilidade, para o beneficio dos munícipes, isso faz com que a gente busque mais”, comenta o deputado.