Prefeituras de Balneário Barra do Sul e SFS se reúnem

30/08/2021 - 14h:28m

O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, o vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira e equipe, receberam nesta segunda-feira (30), em seu gabinete o prefeito de Balneário Barra do Sul, Antônio Rodrigues, o vice-prefeito Valdemar Baraúna da Rocha e o secretário de Planejamento Altair Marques. O objetivo da reunião foi apresentar como estão às tratativas do projeto de implantação da travessia via ferry boat São Francisco do Sul e Balneário Barra do Sul. “Estivemos cobrando da Secretaria de Infra-estrutura do Estado pessoalmente pela viabilização do projeto. A intenção é nesta temporada o ferry boat já esteja funcionando. Isso trará benefícios turísticos tanto para São Francisco quanto para Balneário Barra do Sul”, comenta o prefeito Godofredo.