Prefeito apresenta proposta de pavimentação da Rua Bruno Vogel no Bairro Reta

02/09/2021 - 18h:08m

O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, esteve reunido com moradores da Rua Bruno Vogel no bairro Reta, ontem (1°), junto com o presidente da Câmara de Vereadores de São Francisco do Sul, Sidnei Eunézio de Mira, o vice-presidente Rangel Friolin, os vereadores Adriel Alexandre Dias e Edinilson Cardoso e os secretários de Obras, Salvador Luiz Gomes e de Governo, Tufi Michreff Neto.

O prefeito apresentou a uma nova proposta de pavimentação com asfalto, visto que o antigo projeto com lajotas tornaria a rua mais alta, aumentando o risco de alagamento nas residências que ficariam abaixo do nível da rua. Também está sendo desenvolvido o projeto de drenagem da rua e da região, para minimizar o efeito das chuvas. O prefeito informou outras melhorias no bairro: como o calçamento das ruas no entorno da Escola Municipal Franklin de Oliveira, e a transferência do CMEI Bem me Quer para outro prédio, a ser construído em uma região mais segura do que próximo ao asfalto. Já o atual prédio será ocupado por uma unidade de saúde bairro.

“Estamos construindo uma parceria com os vereadores. Solicitamos que parte dos recursos que serão devolvidos pela Câmara Municipal a prefeitura, essa seja uma das obras contempladas. Nós temos um compromisso de fazer o melhor pela nossa população”, adianta o prefeito. A previsão é que a obra inície antes do final do ano, cumprindo toda a burocracia do repasse da verba do legislativo ao executivo e a licitação.